quarta-feira, 26 de maio de 2021

Provas de Giugiu nas pistas da Europa têm como foco o Campeonato Mundial de MTB XCO

Giugiu Morgen competindo em Nové Mesto


Depois de ficar sem competir por alguns meses, o retorno de Giugiu Morgen, ciclista da Sense Factory Racing, para as pistas da Europa tem um objetivo claro: preparar a ciclista para o Campeonato Mundial de MTB XCO, principal meta da atleta para a temporada de 2021. 

Por conta disso, Giugiu vai passar dois períodos desse ano competindo do outro lado do Atlântico. O primeiro, que começou com a Copa do Mundo de XCO na Alemanha no dia 5 de maio, vai estender-se por mais algumas semanas. Após ter fechado a Izomat MTB Cup, na República Tcheca, em quinto lugar no dia 22 de maio, já no próximo sábado, dia 29, a ciclista tem mais uma prova nesse país: a Strabag Cup Brno.

Depois disso, Giugiu já tem em seu calendário mais quatro competições da UCI Junior Series XCO, sendo as três primeiras delas na Europa. Nos dias 4 e 5 de junho, será realizada a Copa França de MTB. Na Suíça, nos dias 19 e 20 do mesmo mês, acontece a Proffix Swiss Bike Cup. Na semana seguinte, a atleta vai para a Itália, onde ela larga na quinta etapa da Internazionali d'Italia Series.

De volta para a América do Sul, Giugiu larga, no dia 11 de julho, na Copa Juvenil Mezuena, competição que acontece na Colômbia. Já no segundo semestre, ela retorna para a Europa para competir no Campeonato Mundial de XCO, competição que acontece no dia 25 de agosto em Val di Solle, Itália.

Foto: Javier Martinez
Compartilhe essa publicação!


Mais posts relacionados

0 comments:

Postar um comentário

 
Copyright © 2018-2023 Foto e Bike • Direitos reservados | Escreva-nos: blogfotoebike@gmail.com
Template Design by BTDesigner • Powered by Blogger
back to top