quarta-feira, 20 de março de 2019

CIMTB publica carta de agradecimento aos participantes da 1ª etapa


A organização da Copa Internacional de Mountain Bike (CIMTB) publicou uma carta de agradecimento a todos que participaram da primeira etapa do evento em Petrópolis (RJ) nos dias 9 e 10 de março.

Foi a primeira vez que a CIMTB desembarcou em Petrópolis e, de acordo com a organização, "foi muito gratificante ver o carinho com que todos nos receberam e, também, aos atletas".



E por falar em CIMTB, confira o site Bike aos Pedaços publicou algumas fotos registradas pelo nosso fotógrafo Davi Corrêa. Confere lá!

Leia abaixo a íntegra da carta da CIMTB


Prezados (as),

Primeiramente, gostaríamos de agradecer a todos que estiveram conosco nesta etapa, que aconteceu de 9 a 10 de março. Tivemos cerca de 700 atletas inscritos o que significou mais de 3 mil pessoas de outras cidades em Petrópolis somente em função do evento neste primeiro ano e 40% deles não conheciam a cidade.

Petrópolis foi o destino da Copa pela primeira vez e foi muito gratificante ver o carinho com que todos nos receberam e, também, aos atletas. É por isso que acreditamos que o projeto de longo prazo tem grande potencial para se tornar o maior evento da cidade em alguns anos, como já aconteceu em outros locais.  Com o passar dos anos, mais atletas vão comparecer vindos dos lugares mais distantes do Brasil e de outros países junto com a imprensa. É uma questão de confiança e isso leva tempo.



Através do Ilmo. Prefeito Bernardo Rossi agradeço a todos que estiveram envolvidos com a realização do evento, contribuindo com sua dedicação. O sucesso do evento é a soma deste suor e comprometimento coletivo e a Prefeitura Municipal tem um papel vital no sucesso em todo este processo.

A nossa intenção sempre foi agregar e unir os empresários, secretarias, imprensa, entidades, população, órgãos ligados à segurança pública, etc. para terem uma prova que todos possam frequentar e se sentirem bem em um ambiente receptivo e familiar. Para nós, é muito importante trazer um público para a cidade que está ligado ao esporte e a valorização da saúde, da família, da preservação ambiental, do respeito ao próximo, entre outros valores, que fazem com que a tranquilidade da cidade seja mantida apesar da ocupação ser intensa no final de semana.



Outro agradecimento que deve ser feito é para todos os moradores do Vale do Cuiabá, em especial, à família proprietária do Sítio São José que foi sede do evento que acreditou no projeto. Nosso agradecimento, também, ao nosso campeão Henrique Avancini e seu pai Ruy e a todos que se envolveram na construção da pista, limpeza da fazenda, entre muitos outros serviços.

Além disso, tivemos o 32º Batalhão do Exército de Infantaria Leve que foi um dos responsáveis pelo sucesso do evento com sua banda, a Unimed Petrópolis, brigadistas “Águias de Resgate”, equipe SAMU, a empresa TMG do Albert e Daniela, Morelli com seus maravilhosos carros restaurados, Clube do Fusca, food trucks, cerveja Bohemia, hotéis, imprensa, atletas da cidade e todos que estiveram presente nos prestigiando.



Vamos embora de Petrópolis com a consciência tranquila, sabendo que deixamos aqui uma grande quantidade de pessoas felizes e que começam, desde já, a preparar, a cuidar, a pensar e a esperar a etapa do ano que vem. Em 2020, estaremos de volta e contamos com todos vocês novamente para renovar com muita alegria a parceria da CIMTB com Petrópolis, em todos os setores da cidade.

Muito obrigado a toda a comunidade de Petrópolis.

Um abraço,

Rogério Bernardes
Compartilhe essa publicação!


Mais posts relacionados

0 comments:

Postar um comentário

 
Copyright © 2018-2023 Foto e Bike • Direitos reservados | Escreva-nos: blogfotoebike@gmail.com
Template Design by BTDesigner • Powered by Blogger
back to top