sexta-feira, 11 de janeiro de 2019

Marcela Lima integra quadro de atletas da Caloi Avancini Team em 2019


A Caloi Avancini Team divulgou hoje que Marcela Lima vai integrar o quadro da equipe na temporada de 2019. Dani Moraes e Wolfgang Soares se despediram da equipem ao fim de 2018.

Pedro Lage e Edson Rezende continuam na Caloi Avancini Team por mais esta temporada.




Nas fotos divulgadas pela equipe, há destaque para o novo uniforme e a nova bike, ambos com predominância da cor azul escuro. Junto com os atletas, Henrique Avancini, agora com a camisa arco-íris de campeão mundial de MTB XCM 2018.

Em seu Instagram, Marcela Lima divulgou aos seus seguidores que representará a Caloi Avancini Team em 2019 e destacou a satisfação por isso.


"Esse é o marco inicial do grande trabalho teremos, e estou muito feliz e entusiasmada em contar com as orientações do campeão mundial Henrique Avancini", destacou a atleta.




Após formar uma base por diferentes modalidades, Marcela iniciou no Mountain Bike no final de 2015, competindo as temporadas 2016 e 2017. Neste período conquistou resultados como o de Vice-campeã Brasileira de XCO Júnior e de 3ª colocada na Copa Internacional 2ª etapa, sendo a melhor brasileira da categoria.

Na temporada anterior de 2018, Marcela competiu pela Team Groove XCO e foi campeã da Copa do Mundo UCI MTB Eliminator World Cup Congonhas.
Compartilhe essa publicação!


Mais posts relacionados

0 comments:

Postar um comentário

 
Copyright © 2018-2023 Foto e Bike • Direitos reservados | Escreva-nos: blogfotoebike@gmail.com
Template Design by BTDesigner • Powered by Blogger
back to top