quarta-feira, 28 de novembro de 2018

Problemas no site do COB impedem fãs de votar em Avancini

Atualizado em 28 de novembro de 2018, às 15h13

O site do Comitê Olímpico do Brasil (COB) têm apresentado instabilidade nos links para votação do Atleta da Torcida e muitos fãs do ciclista de mountain bike Henrique Avancini, único biker entre os dez indicados, estão tendo dificuldades para conseguir registrar seus votos devido às constantes falhas do site.




Na manhã desta quarta-feira, 28, Avancini divulgou por meio de seu Instagram o novo link informado pelo COB para votação no Prêmio Brasil Olímpico, na categoria Atleta da Torcida (pbo.cob.org.br), mas o mesmo só começou a funcionar de fato na tarde do mesmo dia.


Nas redes sociais, várias pessoas afirmaram ter tido dificuldades para votar em Avancini ao menos duas vezes. "O cara estava disparado na frente, de repente as coisas começam a mudar: estranho", comentou um internauta.

Enquanto os fãs têm dificuldades para votar em Henrique Avancini para mantê-lo na primeira colocação devido aos problemas no site do COB, os resultados parciais mostram que a jogadora da Seleção Brasileira de Futebol, Marta, saltou quarta posição (comparado ao resultado de 26 de novembro de 2018, às 8h30) para o segundo lugar. Na manhã desta quarta-feira, 28, a diferença entre o primeiro e o segundo no ranking é de 23,2%.




Na segunda-feira, 26, Avancini publicou em sua página no Facebook agradecendo aos que já haviam votado e incentivando que continuassem votando. "Se meu nome desaparecer da lista é só tentar novamente depois. Isso é um algum mecanismo de defesa do site por eu receber votos demais", disse o ciclista que ainda completou: "É que nem os computadores entendem os apaixonados pela bike".

Problema parece ter sido solucionado


Na tarde desta quarta-feira, 28, fãs já informavam que haviam conseguido acessar o site do COB para votar em Avancini e a distância dele para o segundo colocado, que no caso é a jogadora Marta, foi novamente aumentada para mais de 45%. Essa mudança levanta a suspeita de que para outros atletas haviam votos sendo computados quando torcedores do biker não conseguiam votar.

Sobre o prêmio


Organizado pelo Comitê Olímpico do Brasil desde 1999, o Prêmio Brasil Olímpico chega a sua 20ª edição. A festa é considerada o Oscar do esporte brasileiro, onde os melhores atletas do país concorrem a diversos prêmios e são homenageados pela performance do ano.

Uma das premiações mais concorridas é o “Atleta da Torcida”, decidida diretamente pelo público. A votação já está aberta e se encerrará momentos antes do fim da cerimônia, que será realizada no dia 18 de dezembro, no Teatro Bradesco, no Rio de Janeiro.

Compartilhe essa publicação!


Mais posts relacionados

0 comments:

Postar um comentário

 
Copyright © 2018-2023 Foto e Bike • Direitos reservados | Escreva-nos: blogfotoebike@gmail.com
Template Design by BTDesigner • Powered by Blogger
back to top