segunda-feira, 26 de novembro de 2018

Avancini lidera disparado resultado parcial do Prêmio Brasil Olímpico

Henrique Avancini, campeão mundial de MTB XCM 2018. Foto: Wikipédia/Domínio púclico

Henrique Avancini é um dos dez indicados pelo Comitê Olímpico do Brasil ao Prêmio Brasil Olímpico pela categoria Atleta da Torcida, onde o público diretamente elege quem é o esportista de maior destaque de 2018.

Em um vídeo, Avancini destaque a indicação o deixou muito feliz e afirma que conta com o apoio dos fãs e apaixonados pelo ciclismo para demonstrar o qual grande é a cultura da bicicleta no Brasil.




E a cultura do ciclismo no país é mesmo forte e em 2018, também graças aos grandes resultados alcançados por Henrique Avancini, parece que o Prêmio Brasil Olímpico, na categoria Atleta da Torcida 2018 está praticamente na mão. Hoje, 26 de novembro, às 8h30, o campeão mundial de MTB XCM já contava com 82,5% dos votos, 77,41% a frente do segundo mais votado, que é Bruno Fratus (natação). A divulgação dos resultado final será em 18 de dezembro de 2018, às 20h.




Resultado parcial em 26 de novembro de 2018, às 8h30

Outros dois esportes queridos pelos brasileiros, futebol e vôlei, aparecem apenas em quarto e quinto lugar com Marta e Bruno Rezende.




Para votar e ajudar a eleger o seu atleta favorito, é necessário entrar no site do Comitê Olímpico do Brasil através do link http://cob-ti.com.br/pbo/ pbo.cob.org.br. Cada pessoa pode registrar um voto por dia.

Sobre o prêmio


Organizado pelo Comitê Olímpico do Brasil desde 1999, o Prêmio Brasil Olímpico chega a sua 20ª edição. A festa é considerada o Oscar do esporte brasileiro, onde os melhores atletas do país concorrem a diversos prêmios e são homenageados pela performance do ano.

Uma das premiações mais concorridas é o “Atleta da Torcida”, decidida diretamente pelo público. A votação já está aberta e se encerrará momentos antes do fim da cerimônia, que será realizada no dia 18 de dezembro, no Teatro Bradesco, no Rio de Janeiro.
Compartilhe essa publicação!


Mais posts relacionados

2 comments:

  1. Respostas
    1. Opa! Obrigado notificar e o link ainda está fora do ar. Pelo que vimos em dias anteriores, havia tanto ciclista entrando para votar no Avancini que o site estava pensando que eram robôs. Eles devem estar fazendo manutenção.

      Excluir

 
Copyright © 2018-2023 Foto e Bike • Direitos reservados | Escreva-nos: blogfotoebike@gmail.com
Template Design by BTDesigner • Powered by Blogger
back to top