quinta-feira, 7 de junho de 2018

Por que foto e bike?

Minha bike em frente à Catedral de Petrópolis

Sempre que perguntam qual o meu hobby, minha resposta é: andar de bicicleta e fotografar. Sendo assim, resolvi criar um lugar onde eu pudesse compartilhar algumas situações que envolvem estas duas atividades que gosto de fazer.

Vale lembrar que não sou ciclista profissional. Comprei a bike em 2016 após perceber que não estava fazendo nenhuma atividade física. Gostei e quis mais: não só comecei a pedalar por algumas trilhas e estradões da minha cidade, mas também, às vezes, utilizo o mesmo equipamento para fazer o deslocamento diário para o trabalho (é uma boa economia).




Em se tratando de fotografia, comecei a mexer com este tempo por causa da minha participação na Pastoral da Comunicação (Pascom) da Diocese de Petrópolis. Fui gostando, pesquisando e... voilá: me apaixonei. Não me considero profissional também nesta área, mas fotógrafo amador.

Visite meu portfólio



A ideia aqui é publicar uma vez ou outra o que vi e ouvi enquanto fazia meus deslocamentos de bike, os perigos, divulgar - talvez - novidades de equipamentos, mas não espere que eu seja crítico e emita várias opiniões sobre o assunto. Para tanto, há muitos locais para isto (e o pessoal é bom: eles eu irei indicando ao longo do caminho). Também serão publicadas algumas fotos que tenham relação - ou não - com a bike.

Vamos lá! Será um desafio e vai ser um prazer ter sua companhia, caro leitor.
Compartilhe essa publicação!


Mais posts relacionados

0 comments:

Postar um comentário

 
Copyright © 2018-2023 Foto e Bike • Direitos reservados | Escreva-nos: blogfotoebike@gmail.com
Template Design by BTDesigner • Powered by Blogger
back to top